Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tatoo (por mim mesmo)


Quando agente é adolescente deseja se reinventar a todo momento, até faz coisas que depois nos levam ao arrependimento. Eu, particularmente, sempre me arrependi do que não fiz, mas nunca do que quis e realizei. Até porque pra qualquer ato na vida o planejamento é algo necessário antes da execução.
Pois bem, passei os últimos 4 anos de minha vida desejando fazer essa tatuagem, gravar em mim minha própria logomarca significava confirmar e selar este pacto que tenho com a medicina em fazê-la diferente. Não diferente de uma forma irresponsável que fuja dos protocolos científicos da profissão, mas de um modo a que o paciente perceba que se ele não acreditar em si mesmo, não usar o sorriso e o bom humor, como coadjuvantes no seu tratamento, não poderá atingir a “cura” que deseja.
Finalmente fiz a tatuagem, agora o pacto está mais do que confirmado. Ao me aproximar dos 40 anos de idade, preciso me reinventar ainda mais, porém sem perder a maturidade e segurança que sempre estão por trás desta criança crescida e divertida conhecida como ALEX KID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário