Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meteoro (Luan Santana)


Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz

Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho, não me acorde

Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar

Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci

Fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho, não me acorde

Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar

Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar.

Tão veloz quanto a luz

Pelo Universo eu viajei
Vem me guia, me conduz
Que pra sempre te amarei 


Eu te amo (...)

Eu te amo
Exatamente como a flor que tu és
Eu te amo da cabeça aos pés
Pétalas e cabelos, mãos e espinhos
Eu te amo sozinho
Quando passo pelo dia
E para minha total alegria
Estás sempre pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário