Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para mostrar o que sinto!

Se fosses poesia
eu te escreveria
com rimas suaves
e versos serenos
rimados, pequenos
de leve beleza
de pequenas aves
de voos distantes
e busca constante
de fazer do mundo
um lugar melhor,

Se fosses canção
eu te cantaria
em pura harmonia
com o som do céu
e notas sublimes
que te elevariam
à nível de anjo
em doce arranjo
cobrindo a alma
da luz que acalma
feito mágico véu,

Se fosses sonho
então já saberia
a forma exata de
como te sonhar
sonhei-te um dia
em canção, poesia
e obtive a graça
que não merecia,
Deus me abençoou
com essa alegria
de tê-la comigo
uma amiga
Para eu amar

Peço que entenda
o grande esforço
que faço agora,
sabes que te amo
e como é difícil
colocar pra fora
dar alma e forma
a um sentimento
tão inexplicável,
tentar me expor
desnudo, inteiro
pleno, irretocado,
sem ter o receio
em ser verdadeiro
ou em ser demodê
abrindo meu peito
e gritando alto
Eu amo você!!!

(adaptado do original de Carlos Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário