Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bom dia, Senhor!

Bom dia, Senhor. Hoje acordei de mais um sono tranquilo, numa cama confortável, aquecida, apesar do frio delicado que envolve nosso lar. Mais uma vez, dormi e acordei com aquela vontade de viver, respirar e ir ao trabalho para realizar meu mais nobre ofício, cuidar dos seus anjos na terra em forma de crianças.
Não é novidade pra ti, meu amigo, que a cada dia meu coração parece crescer mais. Ele está abarrotado de sentimentos bons, transbordando. De repente me destes tantas coisas boas pra guardar e fiquei meio bobo em como organizá-las. Será que sou merecedor de tão nobres virtudes?
Não que esteja em dúvida de tua infinita capacidade de nos abençoar, mas me sinto tão feliz que chego a desconfiar de mim mesmo. Essa profusão de sentimentos está além da minha capacidade de amar. Devo chamar isso de provação? Devo me preparar para alguma tempestade, ou essa bonança irá perdurar pela eternidade?
O que realmente desejas de mim?
Que eu me transforme no próprio amor?
Que meu coração imploda com tanto afeto?
Obrigado, amigo. Nós realmente “somos responsáveis pelo que cativamos”. Minha vida melhora a cada dia. É incrível como uma só pessoa pode tornar tudo diferente e atrair tanta energia positiva. Depois de ganhar a amizade e a confiança deste anjo, que na terra chamamos de Layce, percebo grandes modificações em mim. Estou depurando, maturando, aperfeiçoando-me. Esse amor pensei estar além da minha capacidade, mas não está. Ele simplesmente torna tudo diferente, mágico, sublime.
Essas são provas marcantes de que duas almas nunca se encontram ao acaso.
Obrigado, amigo, pela amiga que me destes e por essa amorizade sem tamanho.

(Alex Kid, ao acordar no dia 18 de junho de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário