Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

Eu Te Amo Meu Brasil (Don - Ravel)

As praias do Brasil ensolaradas 
O chão onde o país se elevou 
A mão de Deus abençoou 
Mulher que nasce aqui 
Tem muito mais valor 

O céu do meu Brasil tem mais estrelas 
O sol do meu país mais esplendor 
A mão de Deus abençoou 
Em terras brasileiras 
Vou plantar amor 

Eu te amo meu Brasil, eu te amo 
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul, anil 
Eu te amo meu Brasil, eu te amo 
Ninguém segura a juventude do Brasil 

As tardes do Brasil são mais douradas 
Mulatas brotam cheias de calor 
A mão de Deus abençoou 
Eu vou ficar aqui 
Porque existe amor 

No carnaval os gringos querem vê-las 
No colossal desfile multicor 
A mão de Deus abençoou 
Em terras brasileiras 
Vou plantar amor 

Eu te amo meu Brasil, eu te amo 
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul, anil 
Eu te amo meu Brasil, eu te amo 
Ninguém segura a juventude do Brasil 

Adoro meu Brasil de madrugada 
Nas horas que estou com meu amor 
A mão de Deus abençoou 
A minha amada vai comigo aonde eu for 

As noites do Brasil, tem mais beleza 
A hora chora de tristeza e dor 
Porque a natureza sopra e ela vai-se embora 
Enquanto eu planto o amor


(Brasileiro se sente brasileiro a cada 4 anos, mas ainda é um orgulho nascer nesse país, com ou sem copa do mundo. Eu Te Amo meu Brasil, Eu Te Amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário