Powered By Blogger

domingo, 18 de julho de 2010

Eu te amo Bahia (by myself)


Estou aqui falando no estado brasileiro no qual tenho imenso orgulho de morar e exercer minha profissão. Sim, ORGULHO.
Estou ainda mais certo de quanto amo a Bahia.
Na Bahia encontrei acolhimento, valorização profissional, amigos diversos, afilhados maravilhosos, paixões perturbadoras, emoções intensas...
Como se não bastasse tudo isso, este último final de semana me mostrou o quão aqui é o meu lugar. Estou imensamente orgulhoso dos colegas pediatras que conheci nesses últimos dias, imensamente orgulhoso dos artistas a quem assisti e me arrancaram risadas terapêuticas fazendo-me enxergar tudo com muito mais otimismo outra vez.
Aos maravilhosos atores da CIA Baiana de Patifaria tiro-lhes meu chapéu, curvo-me e assino meu nome no livro dos fãs de carteirinha. Vocês são incríveis. Adorei.
Ah, minha Bahia, terra de todos os santos, de tantos sabores, odores e cores. Terra de tantos amores, paixões, seduções. Terra de tanto saber, aprender e crescer. Terra infinita na qual desejo viver eternamente até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário