Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de julho de 2010

As várias formas de dizer "Eu Te Amo!"


Primeiramente é preciso senti-lo, não existe um outro princícipio senão esse. Primeiro sinta, depois disso, existem várias formas de você exteriorizar esse sentimento.

Algumas pessoas sentem, mas não compreendem o que é aquilo ali dentro, vivem sem saber exatamente o que é e a vida passa. Um dia elas o perdem aí sentem falta e às vezes descobrem, nesse exato momento da perda, o que era; outras vezes não, nunca vão saber.

Existem pessoas que falam, sem saber, por impulso, pra impressionar. Eu desejo a lucidez para essas pessoas, nada mais a declarar.

Existem outras que se descomplicam muito rápido, que sentem e falam, na hora. Essas assustam a maior parte do tempo. O que os outros não entendem é que a partir do momento em que essas pessoas promovem um ser ao "grau de importância máxima em suas vidas" elas sentem por ele algo considerável. Ou não?

Existem aquelas que sentem e fazem, mas nunca falam. Elas demonstram através de olhares, de pequenos gestos que são carinhosas e, de certa forma, bem resolvidas no jeito delas de "amar", o problema é que certamente haverá em algum momento uma pequena incompatilidade dessas pessoas com aquelas outras que falam, porque quem fala quer ouvir, mas dizem que esse sentimento é tão incondicional que consegue fazer duas pessoas de atitudes extremamente diferentes respeitarem-se, entenderem-se e reconhecerem que o amor vale a pena.

Essas pessoas acabam criando habilidades especiais, uma hora quem fala cala, quem cala passa a falar e o amor vai fazendo coisas assim, inexplicáveis, somente porque vale a pena.

"Toda forma de amor vale a pena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário