Powered By Blogger

domingo, 5 de setembro de 2010

Priscila e Cláudia



Quando me preparei para ir ao “Criança 2010” pensei, lá vou eu pra mais um congresso solitário, vou sentar-me, ouvir os palestrantes olhar para os lados e não encontrar nenhum colega pra discutir os assuntos e ir visitar os stands.
Eu estava era errado. Primeiro porque, ao embarcar no aeroporto de Aracaju, encontrei Dra. Andréia Franco, uma das maiores pediatras do estado de Sergipe, acompanhada do seu esposo Ehard, excelente companhia pra todos os momentos. Mas não foi essa a surpresa maior, apesar de este casal ter me proporcionado agradáveis momentos desde o último dia do evento até o retorno pra casa quando não paramos de sorrir ao lado do colega pediatra Huf que também encontramos por lá.
 A surpresa maior foi ter conhecido duas simpaticíssimas colegas, a Cláudia Bulhões e a Priscila Mimary. Que presente! Em 37 anos de vida e 13 de profissão nunca imaginei conhecer num evento médico duas colegas com tanta afinidade, agente assistia às mesmas aulas juntos, sentava juntos, visitava aos stands juntos, concorria aos sorteios juntos, lanchava juntos, fazia compras juntos, passeava juntos, fizemos o tour pela cidade juntos, enfim ficamos coladinhos o tempo todo, só nos separávamos na hora de dormir (rsrs).
Confesso que esperei mais deste congresso no sentido da programação científica, mas acabei me surpreendendo muito e ganhando muito mais no sentido social. Conheci o hospital Pequeno Príncipe, sonho realizado. Conheci Claudia e Priscila a maior surpresa de todo o congresso. Fortaleci laços de amizade com Andreia, seu esposo e com Huf.
Então eu vou dar nota 10 pra este evento e me preparar pra reencontrá-los todos no curso da Nestlé em maio de 2011, na mesma cidade.
Tomara que essa data chegue rapidinho, até lá ainda vou ver muito minha colega Andréia, Ehard e Huf, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário