Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dentro de você



Dentro de você eu te vejo
Colorida, furta-cor, brilhante,
Incandescente, ardente, fogo quiescente.
No espelho mil imagens refletidas,
Que se unem e se transformam
Na mais bela, teu retrato.
Dentro de você nada é vazio,
Uma porção de formas,
Geometria artística,
Surrealista, pós-moderna,
Sem dor, com amor,
Sentimento concreto,
Explícito, obtuso, reencarnado.
Dentro de você,
Eu me encontro
Nos mais variados tons
De azul e de amarelo.
Dentro de você
Existe um pedaço de mim.

...
Esse texto é uma resposta ao texto "Pedaços de mim, da amiga Prissila", postado abaixo.

2 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooooo
    Eu só posso dizer obrigada, ñ existe mais palavras pra eu expressar toda minha gratidão por vc existir na minha vida. Não posso expressar com palavras, mas meus sentimentos falam por mim meu amigo!! Amo vc!!

    ResponderExcluir
  2. k lindo minha miguxa prii k saudede dela fica com deus

    ResponderExcluir