Powered By Blogger

domingo, 5 de setembro de 2010

A menina da minha imaginação


Ela dança, corre, pula e sorri. Olha pra mim, nada me diz, apenas me abraça e se entrelaça e me deixa sentir seu carinho por mim.
Tão surreal, sua pele branca macia, seus pelos escuros, seu sorriso largo, seu cabelo longo...
A menina da minha imaginação é uma mistura de pecado e magia, de ternura e sedução, de menina e mulher, do amor e da paixão. É fatal e ao mesmo tempo angelical. Inteligente, perspicaz, inquieta...
Ah, quando ela me abraça e quando me olha então, fingindo nada sentir, fingindo eu não ser nada, respirando em pausa, pensando no que vai dizer...
A menina da minha imaginação não existe realmente, eu a inventei há 1 ano, só que tento reinventá-la ou deletá-la, mas simplesmente não consigo, ou ela não deixa, solidificou no meu pensamento, virou sonho, virou tormento, deixa pra lá, vou arquivá-la, já que não consigo desfrutá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário